segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A saga "Eu amo você"

Já começa a ser meu hábito ligar a televisão à quarta-feira à noite e assistir à fantástica rúbrica “Eu amo você”. Para quem não conhece, o papel principal pertence ao humorista Nilton e consiste em andar por ruas Lisboetas a dizer, a quem por lá passa, repetidas vezes “Eu amo você”.

Aqui vos deixo uma fantástica imitação desta rúbrica, protagonizada por……sabe-se lá quem :P




Espero que tenham gostado, e que tenham soltado uma boa gargalhada! Aqui ficou uma das partes cómicas da minha vida, aquela que tento utilizar sempre....

5 comentários:

  1. ai sandra..so tu pa meteres isto:) esta demais

    ResponderEliminar
  2. Opah que cena lolol só tu para me fazeres rir...o 2 video com aquele rabinho virado para a camara está um must lololol...viva ao culido ahahaaha...vá continua porque a partir de hoje quero "esboçar" a minha vida com mais gargalhadas ;)

    JP

    ResponderEliminar
  3. Ahhh faltou mencionar, não se esqueça moça eu não "AMO VOCÊ" eu AMO MUITO VOCE!

    bj JP

    ResponderEliminar
  4. ai está ela, quem mais poderia ser...tá bom sandrex continua!

    xD

    ResponderEliminar
  5. Belo rabiosque!!!!!!!
    opa so tu para me fazeres rir...coitado do gonçalo...para o filme tar perfeito so faltava o gonçalo ter roncado ficava demais..lol
    so rir contigo

    ResponderEliminar